Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jannik Sinner faz uma surpresa para a seleção: visita o primeiro treino da Azzurra em Miami

ANSA
Jannik Sinner com o selecionador italiano, Luciano Spalletti
Jannik Sinner com o selecionador italiano, Luciano SpallettiAFP
Recebido pelo presidente da federação italiana, Gabriele Gravina, pelo treinador, Luciano Spalletti, e pelo chefe de delegação, Buffon, o tenista número 3 do mundo, Jannik Sinner, deve voltar ao estádio amanhã para torcer pela Itália no particular contra a Venezuela.

Primeira sessão de treino da Itália em Miami com um adepto especial: Jannik Sinner visitou a seleção nacional italiana e foi recebido com aplausos pelos jogadores e pelo staff.

O tenista número 3 do mundo, vencedor do Open da Austrália, e que acaba de regressar da derrota nas meias-finais contra Carlos Alcaraz em Indian Wells, chegou a Miami para o torneio ATP 1000, que começou ontem e no qual participaram também, hoje, outros italianos: Berrettini, Sonego, Arnaldi, Vavassori, Cobolli e Giorgi.

Acolhido pelo presidente da federação italiana, Gabriele Gravina, pelo treinador Luciano Spalletti e pelo chefe de delegação, Gigi Buffon, Sinner parou durante muito tempo no estádio, conversando com vários jogadores, e deverá voltar a animar a Itália, se os compromissos o permitirem, ainda amanhãm por ocasião do particular contra a Venezuela.

A Azzurra aterrou em Miami na tarde de terça-feira, por volta das 18:00, hora da costa este dos EUA, após uma viagem de 13 horas a bordo do A330neo da ITA Airways, que partiu de Roma ontem de manhã, às 10:20.