Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mineiro: Cruzeiro reduzido a nove empata com Tombense (0-0) na meia-final

Josias Pereira
Cruzeiro teve que se segurar com dois jogadores a menos no Ipatingão
Cruzeiro teve que se segurar com dois jogadores a menos no IpatingãoCruzeiro/Flickr Oficial
Tombense e Cruzeiro anularam-se no primeiro jogo da meia-final do Campeonato Mineiro. A partida foi realizada no domingo, no Ipatingão. Com o resultado, tudo está em aberto para o jogo da segunda mão, no próximo fim de semana.

Tombense 0-0 Cruzeiro

As escolhas dos treinadores
As escolhas dos treinadoresFlashscore

O destaque negativo da partida foram as duas expulsões do Cruzeiro. Na primeira etapa, Zé Ivaldo, que já tinha levado um cartão amarelo, acabou por levar o vermelho direto após dura dividida. Depois, próximo ao fim do jogo, o lateral Marlon foi expulso pela arbitragem após reclamar de forma acintosa, deixando o Cruzeiro com dois atletas a menos. 

Já tinha sido difícil para o Cruzeiro durante quase todo o jogo. A equipa perdeu em mobilidade com um jogador a menos e teve que se desdobrar para evitar que o Tombense chegasse ao golo. 

Inclusive, o argentino Romero foi sacrificado, passando a jogar como um defesa. Expulsos, Zé Ivaldo e Marlon estão fora do próximo jogo da meia-final, que acontece no sábado (16), às 18h, no Mineirão. 

O Cruzeiro tem a vantagem de jogar para dois resultados para cravar o apuramento. O Tombense terá que sair pela vitória.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore