Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Scolari nega pedido de demissão do Atlético Mineiro e garante: "A equipa vai melhorar"

Josias Pereira
Felipão segue numa relação de amor e ódio com os adeptos do Atlético-MG
Felipão segue numa relação de amor e ódio com os adeptos do Atlético-MGPedro Souza / Atlético
Qualificado para a final do Campeonato Mineiro e perto da estreia na Taça Libertadores, o treinador Luiz Felipe Scolari continua a conviver com críticas dos adeptos do Atlético Mineiro em relação ao seu trabalho. Esta terça-feira, chegou-se a especular nos bastidores que o veterano comandante do penta brasileiro teria pedido demissão do comando devido à suposta pressão que tem vindo a sofrer no Galo.

Scolari, todavia, concedeu entrevista ao jornal O Tempo rejeitando a saída do Atlético Mineiro e qualificando a informação divulgada nas redes sociais como fake news ("notícias falsas", ndr). O treinador ainda revelou perplexidade com a suposta alegação atribuída à sua pessoa. 

Esta terça-feira, Felipão nem sequer se encontrava em Belo Horizonte ou em qualquer tipo de contacto direto com a direção do clube. "Estou num evento em Tiradentes, numa palestra desde as 8 horas da manhã, e nem sequer estou em Belo Horizonte", disse. 

Os últimos resultados do Atlético Mineiro
Os últimos resultados do Atlético MineiroFlashscore

"Eu não tenho motivos para pedir demissão do Atlético Mineiro. Estamos na final do Campeonato Mineiro, prestes a estrear na Libertadores. Nos dois últimos jogos pelo Mineiro, o primeiro, ganhamos. No segundo, joguei com o regulamento. E sigo trabalhando. A equipa vai melhorar", acrescentou o comandante alvinegro. 

Felipão não comandou nenhum treino esta terça-feira já que o plantel está de folga até quarta-feira.