Bilhetes para ver a estreia de Messi no Inter Miami custam mais de mil euros
Há um antes e um depois no franchise do estado da Florida. A Messimania é uma realidade que fez esquecer a situação desportiva desastrosa da equipa, última da Conferência Este com seis derrotas consecutivas.
Antes de 7 de junho, dia em que se soube que Messi iria jogar em Miami, os preços para o jogo contra o Cruz Azul, do México, a contar para a Taça da Ligas, rondavam os 40 euros.
Duas semanas mais tarde, e depois de Jorge Mas, o duel manager da equipa, ter dito que o craque argentino se estrearia a 21 de julho, os bilhetes deixaram de estar disponíveis a um custo inferior a mil euros. Alguns dos bilhetes mais luxuosos chegaram a ser revendidos por mais de 10.000 euros.
Tal como aconteceu com outras grandes estrelas nos Estados Unidos, seja qual for o desporto, o facto de poderem ser vistos ao vivo aumentou a especulação e as revendas até limites insuspeitos.
É exatamente o que está a acontecer com os jogos do Inter Miami para o resto da época. Quer seja em casa ou fora, os bilhetes dispararam para um mínimo de 400 euros por jogo... e continuam a subir. Mas a estreia é uma loucura absoluta.