Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Wilson, neto de Mário Wilson, naturalizado para jogar por Moçambique

Bruno Wilson alinha no San Jose Earthquakes, da MLS
Bruno Wilson alinha no San Jose Earthquakes, da MLSSan Jose Earthquakes
A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) anunciou esta quinta-feira a conclusão do processo de naturalização de Bruno Wilson, neto de Mário Wilson, antigo jogador e treinador do Benfica, passando a estar disponível para a seleção.

Bruno Wilson (27 anos), defesa do San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, junta-se a quatro jogadores da equipa moçambicana Black Bulls, nomeadamente Ejaita Ifoni, Jeleel Hammed, Stephen Seameh e Kadre Gueye, que viram seus pedidos de naturalização autorizados pelas autoridades na última semana, avança em comunicado a FMF.

“Wilson passa, desta forma, a ser mais uma opção no leque de escolhas para o selecionador nacional dos Mambas”, refere-se na nota.

Com uma passagem por clubes como Vizela, SC Braga, Tondela, Sporting, Oeiras, Benfica e Tenerife, de Espanha, Bruno Wilson tem vindo a demonstrar o seu talento e habilidade em campo ao serviço do San Jose Earthquakes, diz o comunicado.

“O seu percurso inclui também uma passagem pela seleção sub-20 de Portugal, onde mostrou potencial e compromisso como jogador”, assinala a nota.

Recentemente, Wilson revelou-se uma peça-chave para o San Jose Earthquakes, da Liga norte-americana MLS, participando em 25 jogos em todas as competições, após ter deixado o Vizela na época 22/23.