Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Camisola de Lionel Messi continua a ser a mais vendida da MLS

Agerpres
A camisola 10 de Lionel Messi no Inter Miami
A camisola 10 de Lionel Messi no Inter MiamiAA/ABACA / Abaca Press / Profimedia
A camisola número 10 usada pela estrela argentina Lionel Messi no Inter Miami continua a ser a camisola mais vendida na Major League Soccer (MLS), anunciou a liga de futebol norte-americana.

Desde que chegou aos Estados Unidos, no verão de 2023, Messi está no topo da lista das camisolas mais populares da MLS, liderando os rankings da liga, de setembro de 2023 a junho de 2024.

Na terça-feira, a MLS divulgou os dados de vendas locais através da sua loja oficial MLSstore.com, de 1 de janeiro a 31 de agosto de 2024, e Lionel Messi, que acaba de regressar aos relvados, após uma pausa de dois meses devido a lesão, continua no topo da lista.

O uruguaio Luis Suárez, amigo de Messi e companheiro de equipa no Inter Miami, ocupa o segundo lugar em termos de número de camisolas vendidas, enquanto o pódio é completado pelo gabonês Denis Bouanga (Los Angeles FC), que foi o melhor marcador da MLS na época passada.

O quarto lugar é ocupado pelo MVP da MLS do ano passado, o argentino Luciano Acosta, do Cincinnati FC, seguido pelo colombiano Juan Camilo "Cucho" Hernández, vencedor da MLS Cup em 2023 e da Taça das Ligas em 2024 com o Columbus Crew.

O Inter Miami é a equipa mais bem representada neste ranking. Para além de Messi e Suárez, que ocupam as duas primeiras posições, a equipa da Flórida conta ainda com os espanhóis Sergio Busquets e Jordi Alba na 11.ª e 15.ª posições, respetivamente.