Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Camisola de Messi já é a mais vendida da temporada da MLS

AFP
Messi já é um fenómeno na história da Major League Soccer
Messi já é um fenómeno na história da Major League SoccerAFP
Apesar de ter chegado na segunda metade da temporada, a camisola do Inter Miami com o nome e o número do craque argentino Lionel Messi já é a mais vendida do ano na liga de futebol dos Estados Unidos (MLS).

A competição divulgou, esta sexta-feira (29), a lista de equipamentos mais vendidos no seu site oficial entre o início do ano e o dia 12 de setembro. Atrás de Messi, o avançado brasileiro João Klauss, do St. Louis City, e o alemão Hany Mukthar (Nashville SC), atual Bola de Ouro da MLS, ocupam a segunda e a terceira posições.

O argentino Sebastián Driussi, do Austin FC, e o mexicano Carlos Vela, do atual campeão Los Angeles FC, completam o Top 5 da lista, que não informa os números totais das vendas.

Ranking das camisas mais vendidas da MLS
Ranking das camisas mais vendidas da MLSDivulgação/MLS

Messi tornou-se num fenómeno desportivo nos Estados Unidos desde que chegou ao Inter Miami, depois de uma carreira vitoriosa no futebol europeu. Desde que se estreou na MLS, a 21 de julho, o astro superou as já altas expectativas e conduziu o Inter Miami, então pior equipa da liga, ao primeiro título da sua história na Leagues Cup, além da final na US Open Cup, com derrota diante do Houston Dynamo, sem a presença do camisola 10, de fora por lesão.

O Inter Miami não perdeu nenhum dos 12 jogos em que Lionel Messi esteve em campo. No total, o argentino leva 11 golos e oito assistências.