Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inter Miami sofre sexta derrota consecutiva, apesar da euforia em volta de Messi

AFP
Inter Miami não teve uma noite feliz
Inter Miami não teve uma noite felizAFP
O futuro clube de Lionel Messi, o Inter Miami, sofreu a sexta derrota consecutiva e permaneceu na lanterna da Conferência Este da Major League Soccer após um desaire por 1-3 com o New England Revolution na madrugada deste domingo.

Se Messi estivesse sintonizado para ver o que o espera na MLS, sua decepão com a péssima fase do Inter Miami teria sido amenizada por um golo maravilhoso do seu compatriota Lucas Zelarayan, do Columbus.  Três minutos depois dos descontos, com o jogo empatado em a uma bola, Zelarayan, dos Crew, venceu o jogo contra o Chicago com um remate audacioso de dentro do seu próprio meio-campo, que se tornou instantaneamente o golo da temporada.

Esse nível de brilhantismo técnico contrastou com o desempenho dos futuros companheiros do sete vezes vencedor da Bola de Ouro, que continuaram em péssima fase. O Inter Miami perdeu com os New England Revolution (1-3), na madrugada deste domingo e continuam afundados na Conferência Este.

Reveja aqui as principais incidências da partida

New England abriu o marcador aos 27 minutos com um penálti cobrado por Carles Gil, depois do ex-defesa do Newcastle DeAndre Yedlin ter cometido uma falta desastrada sobre Matt Polster. Os problemas do Miami foram agravados quando o médio francês Corentin Jean saiu de maca com o que pareceu ser uma lesão grave.

Minutos depois, o New England dobrou a vantagem com uma cabeçada de Polster ao ângulo após um canto de Gil. O conjunto do Massachusetts fechou a vitória aos 51 minutos, com uma péssima defesa que permitiu a Bobby Wood marcar o terceiro golo.

Apesar de Josef Martinez ter dado um pequeno consolo ao Miami com um penálti aos 84 minutos, o Inter sofreu a segunda derrota consecutiva sob o comando do técnico interino Javier Morales.

As notas do jogadores
As notas do jogadoresFlashscore

Outros jogos da MLS

 

O campeão Los Angeles FC teve uma semana complicada - depois de perder a final da Liga dos Campeões da CONCACAF para o León, do México, no domingo, e de empatar sem golos em casa com Atlanta, na quarta-feira, o conjunto de Steve Cherundolo foi derrotado por Houston (0-4).

Nelson Quinones cortou para a esquerda e disparou um remate de pé direito para o canto oposto aos 11 minutos e depois o internacional marroquino de origem francesa Amine Bassi fez o 2-0 de penálti. Corey Bair aproveitou um erro da defesa para marcar o terceiro e Franco Escobar completou a goleada com um remate de longa distância no último minuto.

Em Charlotte, o Seattle Sounders ficou em vantagem com um golaço de fora da área do peruano Raul Ruidiaz. Mas a equipa da casa reagiu com um belo golo do antigo médio do Burnley, Ashley Westwood, aos 53 minutos.

Ruidiaz, que só recentemente regressou de uma lesão, restabeleceu a vantagem do Seattle aos 70 minutos, rematando à entrada da área, mas o Charlotte voltou a reagir e Patrick Agyemang, de cabeça, aos 89 minutos, garantiu o empate a 3-3.

O D.C. United deWayne Rooney perdeu por 1-3 com o Atlanta United, com o avançado grego Giorgos Giakoumakis a colocar a equipa da casa em vantagem antes de o seu compatriota Taxiarchis Fountas empatar para o D.C.

Andrew Gutman, após uma excelente assistência do argentino Thiago Almada, colocou o clube da Geórgia a vencer por 2-1 e o lateral esquerdo fez o cruzamento rasteiro para Tyler Wolff marcar.

O mexicano Alan Pulido marcou dois golos para o Sporting Kansas City na goleada de 4-1 sobre o Austin, e Mason Toye também fez dois para o Montreal na vitória de 4-0 sobre Minnesota.