Liga MX vence a MLS (4-1) no All-Star Game
Recorde as incidências da partida
As estrelas da MLS defrontaram as estrelas da Liga MX pela terceira vez, as duas anteriores terminaram com a vitória da MLS, nos penáltis, em 2021, e 2-1 em 2022.
Lionel Messi e Luis Suarez estiveram ausentes no Lower.com Field em Columbus. O argentino ficou de fora com uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito e o uruguaio com um desconforto no joelho.
Os companheiros de equipa do Inter Miami, Sergio Busquets e Jordi Alba, estiveram em ação.
O mexicano Jonathan Dos Santos, que passou cinco temporadas na MLS, jogando mais de 100 partidas pelo LA Galaxy, fez um cruzamento no coração da área aos 16 minutos para o argentino Germán Berterame fazer o 1-0.
O uruguaio Diego Rossi cruzou rasteiro da direita e o colombiano Juan Camilo "Cucho" Hernandez fez o 1-1, um minuto depois.
A cinco minutos do fim da primeira parte, Oussama Idrissi ganhou a Jordi Alba na entrada da área e rematou junto ao poste para devolver a vantagem à equipa mexicana.
Na segunda parte, os astros da Liga MX garantiram a vitória com golos argentinos de Juan Brunetta e Maximiliano Meza, ambos depois de maus passes da equipa da MLS a meio-campo.
A Liga MX, que havia vencido o desafio de habilidades na noite de terça-feira, também conquista a sua primeira vitória no All-Star Game.
Todos os participantes permanecerão nos Estados Unidos para o início da Taça das Ligas, torneio que coloca frente a frente as equipes da MLS e da Liga MX, a partir de sexta-feira, e que compreende 77 partidas.