Luis Suárez quer "desfrutar a última etapa" com Messi em Miami
Depois de deixar o clube brasileiro Grémio em dezembro, o veterano atacante de 36 anos se juntou ao Inter Miami, onde também estão seus ex-companheiros de Barcelona Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba.
Em Hong Kong, em meio a um torneio internacional de pré-temporada, onde enfrentará uma seleção de jogadores da liga local, Suárez disse estar muito feliz com sua decisão e com o reencontro com o astro argentino.
"Estou muito feliz depois de muitos anos sem jogarmos juntos. Poder partilhar não só o campo com ele, mas também a vida quotidiana é muito bom", explicou: "Quero poder desfrutar desta última etapa que nos resta como futebolistas profissionais, mas também tentar desfrutar de ter amigos por perto".
Suárez disse que a presença dos seus antigos companheiros de equipa pesou muito quando tomou a decisão de assinar com a equipa da Florida, mas não foi o único fator.
"O desafio de ir para um clube que ainda não ganhou a MLS é bom, estar reunido com antigos companheiros de equipa também é muito bom e estou a tentar realizar os sonhos que as pessoas têm com o Inter Miami", disse o uruguaio de 36 anos.
A equipa chega a Hong Kong com a missão de inverter o rumo da pré-temporada, depois de um empate e três derrotas, a última das quais por 6-0 contra o Al Nassr da Arábia Saudita.