Messi receberá "entre 50 e 60 milhões por ano", revela o dono do Inter Miami
O jogador podia ter ganho o dobro com o contrato que lhe foi oferecido na Arábia Saudita, tendo em conta apenas o seu estatuto de futebolista. Mas a oferta da MLS para aquele que é considerado por muitos como o melhor jogador de futebol do mundo também não parece má.
Além disso, como Mas revelou, a relação e a negociação com Messi remontam à três anos. E deles, "um ano e meio de forma muito intensa. Muitas conversas com Jorge (Messi). Vi tudo pronto no final de maio. David (Beckham) falou com Leo apenas sobre questões de futebol, porque ele estava a jogar. Não queria que ele se sentisse pressionado. Falámos em Barcelona, Miami, Rosário, Doha. Passei todo o Campeonato do Mundo no Catar a ver a Argentina. O contrato com a Apple foi muito importante para fechar o negócio".
E o gigante tecnológico também contribuiu com a sua parte para pagar parte do salário, tendo em conta as limitações da Major League Soccer nestas questões económicas.
Depois, há o facto de Messi, quando se reformar, ter ações da equipa. "Ele pode transformar a MLS numa das duas ou três maiores Ligas do mundo. Quando se reformar, terá uma participação no clube".