Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Messi sai lesionado na goleada do Inter Miami (4-0)

Messi sentiu desconforto e saiu no primeiro tempo
Messi sentiu desconforto e saiu no primeiro tempoAFP
O Inter Miami goleou o Toronto FC (4-0) nesta madrugada, no DRV PNK Stadium, em jogo a contar para a MLS. Lionel Messi sentiu um desconforto e deixou o jogo ainda no primeiro tempo, quando o nulo ainda imperava. Pouco antes, Jordi Alba também saiu por lesão.
As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Recorde as principais incidências da partida

Messi regressou ao Inter Miami após duas semanas de ausência, mas não foi feliz. O argentino sentiu o problema físico aos 37, dois minutos após Alba ser substituído também devido a problemas físicos.

"Eles tiveram que sair. Vamos avaliá-los com o passar dos dias", resumiu o técnico Tata Martino no intervalo. Na semana passada, o treinador havia dito que ambos sofriam de fadiga muscular.

As saídas de Messi e Alba preocupam o Inter Miami para a final da US Open Cup, contra o Houston Dynamo, na próxima quarta. Antes, no domingo, a equipa visita o Orlando City pela MLS.

As principais estatísticas do encontro
As principais estatísticas do encontroFlashscore

Goleada sem Messi

O Inter Miami construiu a vitória contra o Toronto após perder a dupla ex-Barcelona. Facundo Farías abriu o marcador nos descontos do primeiro tempo, em saída errada do guarda-redes Tomás Romero. A equipa da Flórida descolou do adversário na segunda metade. Robert Taylor, que entrou no lugar de Messi, marcou duas vezes e Benjamín Cremaschi completou a goleada.

Robert Taylor fez dois golos no segundo tempo
Robert Taylor fez dois golos no segundo tempoAFP

Com o resultado, o Inter Miami chegou aos 31 pontos e subiu para o 13.º lugar na Conferência Leste da MLS. A última equipa na zona de playoffs é o DC United (9.º), que tem 36 — com dois jogos a mais. O Toronto é o lanterna-vermelha, com 22.