Mexicano Carlos Vela está de regresso ao Los Angeles FC
O anúncio foi feito pelo Los Angeles FC, que indicou nas redes sociais que "o Rei está de volta" e que assinou "para o resto da época de 2024 com opção para 2025".
Vela foi o primeiro jogador a juntar-se à recém-formada equipa californiana, em agosto de 2017, meses antes da estreia do LAFC na MLS. Em 2018, foi nomeado "Jogador Mais Valioso da MLS" e detém o recorde da liga para o maior número de golos marcados numa época.
"Estou emocionado. O LAFC é um clube especial e todos os adeptos, bem como esta cidade, são muito importantes para mim e para a minha família. Estou orgulhoso do que construímos aqui e estou entusiasmado por estar de volta e vou tentar ajudar a equipa a continuar a ganhar e a alcançar grandes feitos de todas as formas que puder", assegurou Carlos Vela.
O jogador será apresentado na quarta-feira, antes do jogo do Los Angeles contra o Austin FC.
"Carlos tem sido uma parte importante do sucesso que tivemos no LAFC, tanto dentro como fora do campo. Significa muito para o nosso clube, os nossos adeptos e a cidade. Era importante para todos os envolvidos tê-lo de volta ao LAFC e estamos entusiasmados por termos conseguido assegurá-lo nesta temporada. Estou entusiasmado", disse o co-presidente e diretor-geral da equipa, John Thorrington.