MLS: Golo de Leonardo Campana dá vitória ao Inter Miami sobre o D.C. United (1-0)
Recorde as principais incidências do encontro
Apesar do regresso de Lionel Messi à equipa titular, depois de ter ficado de fora do empate com Orlando na quarta-feira, o Inter Miami teve dificuldades para criar oportunidades contra uma defesa muito bem organizada.
Campana, que perdeu a vaga de titular para Luis Suárez nesta temporada, entrou em campo no terceiro minuto dos descontos e marcou com o seu primeiro toque na bola.
Campana fez uma corrida em diagonal pela linha de fundo, foi descoberto por Sergio Busquets e rematou sem hipóteses para Alex Bono.
Foi um final de jogo cruel para a equipa de Troy Lesesne, que parece ter melhorado muito em relação às atuações que teve sob o comando de Wayne Rooney na temporada passada.
Com a vitória, o Inter Miami, líder do campeonato, chegou à nona vitória na temporada - igualando o total da temporada passada após apenas 15 jogos.
O início da partida foi atrasado em 25 minutos devido a um raio e, 15 minutos depois do início do jogo, caiu uma chuva torrencial.
O Inter Miami teve a maior parte da posse de bola nos primeiros 45 minutos, com os visitantes a parecerem felizes em conceder a bola enquanto mantinham a sua formação e tentavam contra-atacar.
Essa abordagem quase deu resultado após o intervalo, mas Jared Stroud perdeu uma oportunidade ao rematar ao lado.
Messi esteve abaixo do nível habitual e só se viu em dois livres que acabaram por bater na barreira. Na segunda parte, o argentino ainda recebeu uma bola alta com o peito, mas o remate saiu por cima da barra.
O DC United teve a oportunidade de vencer o jogo nos últimos instantes do tempo regulamentar após uma jogada inteligente, mas o remate de Cristian Dajome foi desviado por Drake Callender.
Foi então que surgiu o impacto instantâneo de Campana para aumentar a série invicta do Inter Miami para nove jogos, depois de uma noite em que pouco funcionou para a equipa de Gerardo Martino.