MLS: Inter Miami vence Nashville com golos de Messi e Busquets (3-1)
Recorde aqui as principais incidências da partida
O Nashville saiu na frente no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, com um autogolo de Franco Negri nos primeiros minutos, mas a equipa da casa deu a volta antes do intervalo.
Leo Messi marcou o primeiro golo do Inter Miami antes do quarto de hora e assistiu para o segundo num canto que foi finalizado por Sergio Busquets quando o intervalo se aproximava.
O oito vezes vencedor da Bola de Ouro selou a vitória com um penálti aos 81 minutos, elevando a sua contagem para sete golos e meia dúzia de assistências em seis jogos disputados.
A vitória mantém a equipa na liderança da Conferência Este, com 18 pontos em dez jogos. Dois e três pontos atrás, respetivamente, estão o New York Red Bulls e o Cincinnati, ambos com um jogo a menos.
A nota negativa para o Inter foi a lesão no tornozelo do jovem paraguaio Diego Gómez, que pode juntar a uma longa lista de ausências da equipa de Gerardo Martino, que inclui o espanhol Jordi Alba e o argentino Federico Redondo.
"Vimos uma torção no tornozelo, agora temos de determinar se é comum ou se tem alguma gravidade em relação a algum problema ósseo", disse Martino, que ficou satisfeito com o facto de a sua equipa continuar a ganhar apesar desta situação médica.
"O objetivo agora é acumular pontos para que a segunda parte do ano não seja tão exigente e dramática como no ano passado", explicou, ciente de que a equipa não pode ficar de fora dos play-offs novamente.