MLS: Lionel Messi marca no regresso, mas Inter Miami não passa do empate (2-2)
Recorde as principais incidências
O argentino esteve quase um mês fora dos relvados, com uma lesão no tendão, e perdeu os últimos quatro jogos do Inter Miami, mas voltou à equipa na condição de suplentes para o jogo em casa, frente ao Colorado Rapids.
De resto, o argentino teve a companhia de habituais titulares, como Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba, no banco, uma vez que Tata Martino, treinador do Inter Miami, acabou por fazer várias alterações no onze inicial.
Ainda assim, o Inter estava a fazer uma boa primeira parte até que sofreu em cima do intervalo, depois de o defesa Ryan Sailor travar o francês Kevin Cabral, do Colorado, em falta na grande área. De penálti, o brasileiro Rafael Navarro fez o 0-1 aos 45 minutos.
Messi entrou em campo após o intervalo e causou impacto imediato.
Com apenas 12 minutos em campo, o argentino empatou para o Inter Miami, depois de Franco Negri cruzar rasteiro da esquerda, para uma finalização do esquerdino no interior da área do Colorado Rapids.
Já com Busquets, o Inter Miami deu a volta ao marcador - Messi avançou do meio-campo, entregou a David Ruiz pela direita, que cruzou para finalização do estreante Leonardo Afonso.
Messi ainda obrigou Zack Steffen, ex-guarda-redes do Manchester City, a uma defesa apertada. Mais tarde, de um ângulo apertado, acertou na trave.
O certo é que o terceiro golo nunca chegou e o conjunto da Florida acabou por pagar a fatura, com Cole Bassett a fazer o golo do empate aos 88 minutos.