Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

MLS: New York City vence Cincinnati nos penáltis e garante clássico nas meias-finais

AFP
Guarda-redes do New York City, Matt Freese, brilhou contra o Cincinnati
Guarda-redes do New York City, Matt Freese, brilhou contra o CincinnatiImagn Images / ddp USA / Profimedia
O sexto classificado, o New York City, derrotou o Cincinnati nos penáltis, este sábado, para avançar para as meias-finais da Conferência Este dos playoffs da MLS Cup.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Depois de dividirem os dois primeiros jogos da série à melhor de três da primeira fase, City e Cincinnati terminaram a decisão deste sábado empatados 0-0 após 90 minutos.

Isso levou a uma emocionante disputa de penáltis, que acabou por ser vencida por 6-5 pelo New York City, depois de Mitja Ilenic ter mercado o nono penálti do City no canto superior da baliza.

O guarda-redes do Cincinnati, Roman Celentano, manteve a sua equipa viva no início da decisão por pontapés da marca de grande penalidade, negando o que teriam sido os pontapés da vitória de Thiago Martins e Kevin O'Toole.

Mas a sorte do Cincinnati acabou depois do guarda-redes do New York City, Matthew Freese, ter defendido o remate de Teenage Hadebe na nona cobrança da sua equipa.

O esloveno não cometeu qualquer erro, convertendo com frieza a sua cobrança de penálti para levar o New York City a um clássico da meia-final da Conferência Este, contra o New York Red Bulls.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore