Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

MLS: Suárez fica em branco sem Messi e Inter Miami é goleado pelo New York Red Bulls (4-0)

Josias Pereira
Red Bulls dominaram por completo um Inter Miami demasiado frágil
Red Bulls dominaram por completo um Inter Miami demasiado frágilProfimedia
Os New York Red Bulls não se intimidaram frente ao Inter Miami e mesmo com inúmeros desfalques devido à Data FIFA goleou por 4-0 neste sábado, na Red Bull Arena. Lesionado, Messi não esteve em campo, mas a franquia da Flórida foi a campo com um trio potente. Mesmo assim, Jordi Alba, Sergio Busquets e Suárez não foram capazes de deter a equipa da casa.

Recorde as principais incidências do encontro

O grande destaque do jogo foi o escocês Lewis Morgan, que fez um hat-trick para os Red Bulls, somando cinco tentos neste início de temporada. O venezuelano Wikelman Carmona completou a goleada. 

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Morgan fez um hat-trick, mas quem também comandou as ações do jogo foi o belga Dante Vanzeir, responsável por todas as assistências da partida. O avançado também teve ocasiões para marcar, mas acabou por desperdiçar várias oportunidades perante uma defesa do Inter Miami a facilitar bastante. 

Com este resultado, a equipa da Flórida perdeu a liderança da Conferência Este para o atual campeão Columbus Crew, que possui a mesma pontuação (ambos com 10 pontos), mas tem dois jogos a menos e tem vantagem na diferença de golos.

Foi a derrota mais dolorosa do Inter Miami e o jogo mais sólido dos Red Bulls, que chegaram à terceira vitória em cinco jogos e subiram à terceira posição do Este, com os mesmos 10 pontos de Columbus e Inter Miami. 

O Inter Miami volta a jogar no próximo sábado, quando recebe a outra equipa de Nova Iorque, o New York City, no Chase Center, em Fort Lauderdale. Fica a expectativa quanto ao regresso de Messi para este confronto.