Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nuno Santos (Charlotte FC) ligado a relatório de polícia sobre caso de abuso sexual

Bruno Henriques
Nuno Santos está no Charlotte FC desde 2022
Nuno Santos está no Charlotte FC desde 2022Nuno Santos/Instagram
O médio português viu o nome ligado pela polícia a um relatório preenchido por alegado abuso sexual do avançado Andre Shinyashiki. Situação aconteceu nos Estados Unidos da América e o português não foi acusado de qualquer crime.

O The Athletic deu conta, esta quarta-feira, que dois jogadores do Charlotte FC estão ligados pela polícia num relatório sobre um alegado abuso sexual. O avançado Andre Shinyashiki e o médio português Nuno Santos são ambos associados no documento, mas nenhum está acusado do crime pelo departamento de polícia de Charlotte-Mecklenburg.

O alegado crime foi participado a 8 de março por uma mulher de 23 anos que alega ter sido abusada sexualmente na madruga de 26 de fevereiros. No mesmo relatório, é explicado que o caso está em aberto mas que não estão a ser feitas diligências no momento.

Shinyashiki respondeu no Twitter a esta situação, garantindo cooperação total com as autoridades e de que pode continuar a jogar, uma vez que não está acusado de nenhum crime.

Contratado esta época, Shinyashiki está ausente dos relvados desde 9 de abril, sendo que o treinador recusou abordar a ausência do jogador que soma 28 jogos na MLS e tem contrato até 2025. Nuno Santos encontra-se atualmente com os Crown Legacy, equipa afiliada do Charlotte FC, que joga Na USL Next Pro, tendo essa mudança acontecido a 30 de abril.