Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Primeira final para a dupla Lloris-Giroud com o Los Angeles FC

Hugo Lloris ao serviço do Los Angeles FC
Hugo Lloris ao serviço do Los Angeles FCPATRICK T. FALLON/ AFP
O Los Angeles FC, de Hugo Lloris e Olivier Giroud, que jogou a segunda parte, qualificou-se para a final da Taça das Ligas, uma competição de verão que reúne clubes da MLS e do México, ao vencer o Colorado Rapids por 4-0, na quarta-feira.

Recorde as incidências da partida

Os campeões do mundo de 2018 vão defrontar outro clube da MLS no domingo à noite, o Columbus, que venceu o Philadelphia Union por 3-1 na segunda meia-final.

Em Los Angeles, Giroud não conseguiu marcar na sua terceira aparição pelo LAFC, embora o avançado de 37 anos tenha tido uma oportunidade no final do jogo, quando o seu remate foi defendido pelo guarda-redes do Rocky Mountain, Zack Steffen.

Os golos do LAFC foram marcados pelo polaco Mateusz Bogusz e pelo serra-leonês Kei Kamara na primeira parte, com o franco-gabonês e ex-jogador do Saint-Etienne, Denis Bouanga, a aumentar a contagem aos 59 minutos, antes de um último golo do médio inglês Lewis O'Brien (4-0, 75').

Os dois finalistas da Taça das Ligas estão automaticamente qualificados para a próxima Liga dos Campeões da CONCACAF (zona da América do Norte, Central e Caraíbas) e terão como adversário o vencedor do jogo de atribuição do terceiro lugar, entre o Philadelphia e o Colorado.