Tata Martino duvida da chegada de Neymar ao Inter Miami devido ao teto salarial da MLS
"Com Leo (Messi) e os rapazes já aqui, tudo pode acontecer. O que eu não consigo imaginar é se a liga (MLS) não flexibilizar o teto salarial como isso seria feito, porque escrever ou dizer isso na imprensa é muito bom, mas ninguém pode explicar a implementação", disse Martino na sexta-feira, em conferência de imprensa em resposta a relatos de uma possível contratação da estrela brasileira pelo Inter Miami.
Atualmente, Messi, Sergio Busquets e o equatoriano Leonardo Campana ocupam as três vagas de franchise player permitidas pelas regras de competição da MLS.
De acordo com a imprensa, a possível chegada de Neymar ao Inter Miami deve-se à compra de uma mansão de 26 milhões de dólares no sul da Flórida, embora o treinador tenha minimizado o assunto.
"Não podemos falar de um jogador só porque comprou uma casa ou ficou noivo de uma rapariga em Fort Lauderdale, temos de falar de factos concretos, primeiro temos de analisar o que a liga tem para oferecer", disse.
Neymar, que joga no Al-Hilal, regressou à competição depois de quase um ano de paragem após ter rompido o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo.
Martino dirigiu o avançado brasileiro na época de 2013 com o Barcelona, tendo Messi como companheiro de equipa.