Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians tem acordo com António Oliveira, mas ainda não pagou rescisão ao Cuiabá

Alex Xavier
O comandante português está a caminho do Parque São Jorge
O comandante português está a caminho do Parque São JorgeCuiabá EC
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou na noite de quinta-feira, que o treinador António Oliveira já fechou acordo com o Corinthians, mas o emblema paulista ainda não pagou a cláusula de rescisão para tirar o técnico do Dourado.

"Eles ligaram-nos comunicando que acertaram com o António, acho que faltou um pouquinho de respeito. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam começar a negociar com o António. É falta de profissionalismo, falta de respeito", disse Dresch.

O dirigente afirmou que só vai libertar o treinador português depois do pagamento da cláusula de rescisão.

"Em relação à cláusula, até agora não foi paga, ninguém entrou em contato para pagar. Parece que estão a ter uma dificuldade gigante para pagar a rescisão do Mano Menezes. Até agora não tivemos nenhum contato do Corinthians em relação ao pagamento da multa", revelou.

"Estamos a aguardar o pagamento, pois enquanto não for depositada, não vamos libertar o treinador. A multa é de 1 milhão de reais (cerca de 190 mil euros)", sublinhou.

António Oliveira já está em São Paulo e deve ser visto nos camarotes da Neo Química Arena no jogo contra a Portuguesa, no domingo.

É possível também que um dos seus adjuntos o Timão no encontro, da sétima jornada do Paulistão. Na sexta-feira, o clube despediu Thiago Koslowski, interino que orientou o emblema no clássico contra o Santos. 

O regulamento do campeonato exige que a rescisão de Mano Menezes apareça na CBF antes que a contratação de um novo treinador seja oficializada.