Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Endrick continua a deslumbrar os adeptos do Real com mais um golo impressionante

Miguel Baeza
Endrick comemora o golo contra o Corinthians.
Endrick comemora o golo contra o Corinthians.CTK
O jovem jogador brasileiro, que jogará no Santiago Bernabéu na próxima temporada, abriu o marcador no clássico do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians.

As boas notícias acumulam-se para o Real Madrid. Para além da quase confirmação de que Kylian Mbappé vestirá a camisola branca a partir da próxima época, juntam-se os golos vindos do Brasil de  Endrick, que continua a crescer a poucos meses da sua transferência definitiva para a capital espanhola.

O avançado de 17 anos voltou a marcar pela equipa de Abel Ferreira. O golo abriu o marcador no empate (2-2) entre Palmeiras e Corinthians. Um remate sensacional de pé esquerdo de fora da área onde mostrou um dos seus pontos fortes e que fez dele o jogador mais jovem a marcar no clássico paulista com a camisola do Palmeiras.

O avançado fez mais uma boa exibição, mas tudo foi ofuscado pelo golo de livre de Ridrigo Garro, aos 90'+10, para selar o empate.

Vale ressaltar que Endrick foi substituído aos 82 minutos do segundo tempo com visível desconforto na coxa esquerda. Logo após a sua saída do campo de jogo, surgiram os golos para uma equipa corintiana em que Gustavo Henrique acabou por jogar na baliza após a expulsão de Cássio.