Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Muricy recebe convite para ser coordenador da CBF, mas continua no São Paulo

Daniel Ottoni
Muricy recusou convite pensando em não desfalcar o São Paulo
Muricy recusou convite pensando em não desfalcar o São PauloProfimedia
O ex-treinador Muricy Ramalho, agora coordenador de futebol do São Paulo, teve uma nova hipótese de trabalhar na seleção brasileira, depois de ter tido uma oportunidade em 2010, quando era treinador do Fluminense.

Muricy recebeu convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ocupar o cargo de coordenador de seleções, após indicação de Dorival Júnior, técnico recém-contratado pela CBF. Os dois trabalharam juntos no São Paulo até há poucos dias, quando Dorival deixou o comando do Tricolor Paulista, neste mês de janeiro, para assumir o Brasil

Apesar da oferta tentadora, Muricy agradeceu e recusou, pensando em não desfalcar, ainda mais, o São Paulo, do lado de fora do campo. 

Muricy segue no São Paulo, para alívio da torcida tricolor
Muricy segue no São Paulo, para alívio da torcida tricolorRubens Chiri / saopaulofc.net

"Eu disse: 'Dorival, você vai me desculpar, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso para o São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou para nós. Vou te representar aqui'", afirmou Muricy, em entrevista ao ge. 

Com a recusa de Muricy, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, continua a ser o nome mais cotado para assumir a vaga. No final do ano passado, Caetano recusou convite do Corinthians, tendo como argumento o compromisso firmado com o clube mineiro. 

Rodrigo Caetano é o mais cotado para receber convite da CBF
Rodrigo Caetano é o mais cotado para receber convite da CBFProfimedia