Paulista: São Paulo cede empate (2-2) com RB Bragantino de Pedro Caixinha
Recorde as incidências da partida
O São Paulo chegou aos três jogos sem vencer e pode perder a liderança do Grupo D na sequência da jornada. Com 14 pontos, a equipa de Thiago Carpini precisa secar Novorizontino e São Bernardo, que têm 12. O Tricolor ainda possui um jogo em atraso, e volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Guarani, fora.
O Bragantino perdeu os 100% de aproveitamento como visitante no Paulistão, mas chegou aos 15 pontos e manteve a liderança do Grupo C. O treinador português Pedro Caixinha poupou os titulares porque a equipa estreia-se na 2.ª fase da Libertadores na terça-feira, diante do Águilas Doradas, na Colômbia.
Loucura na reta final
Thiago Borbas abriu o marcador aos 7 minutos e ditou o ritmo de quase toda a partida: São Paulo a sofrer para criar e Bragantino a assustar nos contra-ataques. As expulsões de Helinho e Arboleda aos 73 minutos, porém, instauraram o caos para os minutos finais. Foram três gols num período de oito minutos, entre os 88 e os 90+6'.
O protagonista da reação tricolor foi Erick. Empatou o jogo após um ressalto na área e fez a assistência para Calleri decretar a reviravolta, aos 90+3'. O golo do argentino explodiu o MorumBis, mas o Bragantino atirou um balde de água fria nos são-paulinos. Nacho Laquintana apareceu sozinho após cruzamento de Lincoln e fez o 2-2 final, aos 90+6'.