Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodrigo Garro vibra com recuperação épica do Corinthians: "Coração e garra"

Guilherme Bianchini
Rodrigo Garro fez o golo de empate do Corinthians no dérbi
Rodrigo Garro fez o golo de empate do Corinthians no dérbiRodrigo Coca/Ag. Corinthians
Rodrigo Garro foi o responsável pelo desfecho épico do dérbi, na Arena Barueri, pelo Paulistão. Com um golo de livre nos descontos, o argentino garantiu o empate do Corinthians frente ao Palmeiras (2-2), quando o Timão tinha dois jogadores a menos.

Recorde as principais incidências da partida

"Estou muito contente pela equipa, foi um esforço muito grande durante toda a partida. Tivemos possibilidades de ganhar. Depois terminamos a jogar com o coração, com garra. É o que esse tipo de jogo também requer", analisou Garro em entrevista à Record.

Titular em todos os quatro jogos desde que foi inscrito, o argentino marcou o seu primeiro golo com a camisola do Corinthians. Garro reforçou a importância do empate arrancado no dérbi.

"Também estou contente porque não perdemos, é importante seguir a somar pontos. E não perder um clássico é importante. Sem dúvidas viemos para ganhar, mas um ponto com recuperação de dois golos, num campo assim, é louvável", acrescentou.

O Corinthians, do português António Oliveira, segue em situação delicada para avançar aos quartos de final do Paulistão. A três jornadas do fim, o Timão é o lanterna-vermelha do Grupo C, quatro pontos atrás do Mirassol (2.º). As duas próximas partidas no campeonato são em casa: contra a Ponte Preta, no domingo, e o Santo André, em 2 de março.

Antes disso, o Corinthians faz sua estreia na Copa do Brasil. O adversário é o Cianorte-PR, em Maringá.