Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A primeira reação de Hatzidakis, árbitro que agrediu Robertson: "O que tiver de acontecer, vai acontecer"

Alex Mihei
Constantine Hatzidakis com Andy Robertson
Constantine Hatzidakis com Andy RobertsonProfimedia
O árbitro assistente Constantine Hatzidakis, protagonista da alegada agressão a Andy Roberton, jogador do Liverpool, no intervalo do jogo dos reds com o Arsenal, e suspenso provisoriamente desde segunda-feira, falou hoje, pela primeira vez, sobre o sucedido.

Após o incidente que teve lugar no domingo, Constantine Hatzidakis falou, esta terça-feira, aos jornalistas, já depois de conhecida a decisão de suspensão provisória.

O árbitro não explicou o que aconteceu exatamente naquele momento, mas quis deixar claro que assume a responsabilidade por qualquer decisão que o comité de árbitros da PGMOL venha a tomar.

"O que tiver de acontecer, vai acontecer. Não posso dizer mais neste momento. Não posso falar sobre o que aconteceu", disse Constantine Hatzidakis, segundo o express.

Recorde-se que o momento da alegada agressão acabou por surgir nas imagens da partida, ao intervalo, que mostram o árbitro assistente Constantine Hatzidakis a dar uma cotovelada em Andy Robertson depois do defesa do Liverpool se dirigir a ele para lhe pedir uma explicação, no final da primeira parte do jogo com o Arsenal.