Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Agente de João Palhinha garante: “Não mataram o sonho, apenas o adiaram”

Bruno Henriques
Pallhinha celebra com os adeptos do Fulham
Pallhinha celebra com os adeptos do FulhamAFP
O médio português foi uma das figuras do último dia do mercado de transferências, por motivos menos bom. Esteve em Munique, chegou a tirar fotos com a camisola do Bayern, mas o negócio não se concretizou.

Com o jogador de regresso a Londres, onde tem contrato com o Fulham, o irmão e agente de João Palhinha deixou uma mensagem nas redes sociais. Reitera a ambição do jogador e elogia o Bayern.

“O que fica de Munique? Não mataram o sonho, apenas o adiaram. Amanhã (segunda-feira), com Portugal arranca uma nova etapa e o João está preparado e focado para a vencer. Tenho um orgulho muito grande no irmão e no jogador que represento! Muito grande! Palavras de apreço, reconhecimento e obrigado a toda a estrutura do Bayern. Se já sabíamos o quão grande era o clube , maior o é depois de lá termos saído independentemente do que aconteceu. O respeito e o carinho das pessoas da estrutura do Bayern que nos acompanharam , marcaram nos pela diferença no respeito , honestidade e profissionalismo. O carinho pelo clube na nossa família irá ficar para sempre apesar de o meu irmão não ter assinado. Mia san mia!”, explicou.

A cumprir a segunda temporada no Fulham, João Palhinha tem contrato até 2027 com os londrinos. No total, soma 43 jogos e cinco golos pelos cottagers.