Aké confia no Manchester City: "O título está nas nossas mãos"
Recorde as incidências da partida
O City reduziu a diferença para o líder Arsenal para um ponto, ao vencer o Nottingham Forest, por 2-0, graças aos golos de Josko Gvardiol e Erling Haaland, no domingo.
Mas os Gunners podem reabrir uma vantagem de quatro pontos sobre o City se vencerem o Bournemouth no sábado, antes de os campeões voltarem à ação em casa contra o Wolves no mesmo dia.
Embora alguns acreditem que ter de vir de trás numa corrida pelo título seja mais exigente mentalmente, o defesa do City, Aké, acredita que a vantagem está do lado da sua equipa.
"Para mim, é indiferente. O título está nas nossas mãos, por isso não dependemos do que eles fizerem. Essa é a diferença em relação ao ano passado, em que ainda estávamos dependentes do que eles faziam. A única coisa que temos de fazer é concentrarmo-nos no próximo. Está tão perto, mas também está tão longe", referiu o central neerlandês.
"O que importa é o que fazemos agora. Neste momento está a correr bem, mas sabemos o que temos de fazer no final - ganhar quatro jogos e podemos voltar a ser campeões", sustentou.