Alexander-Arnold sente Liverpool confiante antes do confronto com o Manchester United
Acompanhe aqui as incidências do encontro
Os reds conquistaram seis pontos em seis possíveis neste início de época na Premier League, além de não sofrerem golos, o que deixou a equipa motivada, diz o defesa.
"Estamos cheios de confiança. Obviamente, houve grandes mudanças no verão e depois alguns de nós voltaram mais tarde. Mas estamos a familiarizar-nos com o novo estilo, com a nova forma de jogar que o treinador quer e com a transição para um novo Liverpool. Acho que está a correr bem até agora", disse.
"Há muita coisa que ainda podemos melhorar, e tenho a certeza de que o treinador pensa o mesmo e nós, jogadores, também. Para nós, trata-se de manter o ritmo. Temos autoconfiança. Estamos confiantes na nossa forma de jogar. Dois jogos muito bons e duas vitórias, por isso temos de continuar assim", apontou.
Questionado sobre se estava surpreendido com a qualidade da equipa até agora, foi categórico ao afirmar que toda a habilidade e qualidade vêm dos treinos.
"Não particularmente, porque é o que fazemos nos treinos todos os dias. O treinador ensina-nos, nós aprendemos e praticamos, fazemo-lo nos treinos e depois executamo-lo no jogo. Todos os padrões de jogo que se vêem são coisas que trabalhamos no campo de treinos durante toda a semana. Espero que esse estilo de futebol continue a ser praticado", vincou.
O defesa falou sobre a importância de um plano de jogo para Old Trafford e como a sua equipa procura usá-lo para conquistar três pontos.
"Executar o plano que o treinador nos dá e seguir o que temos feito até agora - que é ser uma equipa difícil de bater, ganhar os nossos duelos, ganhar os nossos um-contra-um, apanhar as segundas bolas e depois controlar o jogo e dominar. Além de estarmos preparados para uma luta muito dura num jogo como este. Em jogos como este, a forma é mais importante do que a vontade de ganhar. Desde que vamos para lá com a mentalidade e o empenho, prontos para lutar, querer ganhar mais e mostrar isso em campo, estamos confiantes de que podemos conseguir os três pontos", finalizou.