Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alexander-Arnold sente Liverpool confiante antes do confronto com o Manchester United

Trent Alexander-Arnold durante o jogo entre o Liverpool e o Brentford em Anfield
Trent Alexander-Arnold durante o jogo entre o Liverpool e o Brentford em AnfieldSteven Halliwell / MI News / Profimedia
Trent Alexander-Arnold falou sobre a importância do confronto contra o Manchester United neste fim de semana.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Os reds conquistaram seis pontos em seis possíveis neste início de época na Premier League, além de não sofrerem golos, o que deixou a equipa motivada, diz o defesa.

"Estamos cheios de confiança. Obviamente, houve grandes mudanças no verão e depois alguns de nós voltaram mais tarde. Mas estamos a familiarizar-nos com o novo estilo, com a nova forma de jogar que o treinador quer e com a transição para um novo Liverpool. Acho que está a correr bem até agora", disse. 

"Há muita coisa que ainda podemos melhorar, e tenho a certeza de que o treinador pensa o mesmo e nós, jogadores, também. Para nós, trata-se de manter o ritmo. Temos autoconfiança. Estamos confiantes na nossa forma de jogar. Dois jogos muito bons e duas vitórias, por isso temos de continuar assim", apontou.

Questionado sobre se estava surpreendido com a qualidade da equipa até agora, foi categórico ao afirmar que toda a habilidade e qualidade vêm dos treinos.

"Não particularmente, porque é o que fazemos nos treinos todos os dias. O treinador ensina-nos, nós aprendemos e praticamos, fazemo-lo nos treinos e depois executamo-lo no jogo. Todos os padrões de jogo que se vêem são coisas que trabalhamos no campo de treinos durante toda a semana. Espero que esse estilo de futebol continue a ser praticado", vincou.

O defesa falou sobre a importância de um plano de jogo para Old Trafford e como a sua equipa procura usá-lo para conquistar três pontos.

"Executar o plano que o treinador nos dá e seguir o que temos feito até agora - que é ser uma equipa difícil de bater, ganhar os nossos duelos, ganhar os nossos um-contra-um, apanhar as segundas bolas e depois controlar o jogo e dominar. Além de estarmos preparados para uma luta muito dura num jogo como este. Em jogos como este, a forma é mais importante do que a vontade de ganhar. Desde que vamos para lá com a mentalidade e o empenho, prontos para lutar, querer ganhar mais e mostrar isso em campo, estamos confiantes de que podemos conseguir os três pontos", finalizou.

Acompanhe o relato do jogo através da app ou site
Acompanhe o relato do jogo através da app ou siteFlashscore