Alisson recusou saída para a Arábia Saudita "Quero honrar o meu contrato no Liverpool"
"Quero honrar o meu contrato, terminá-lo ou fazer um novo. Por que continuar? Sou realmente feliz aqui, a minha família está contente. Nunca cheguei ao ponto de discutir salários, foi apenas interesse, mas, quando ouve os números que os outros jogadores estão a receber, acabas por ficar atraído um pouco, é normal. Nunca pensei em sair", disse Alisson, em entrevista à imprensa britânica.
"Quando o interesse da Arábia Saudita surgiu, não podia fechar a porta para um grande acordo, mas a minha decisão foi sempre de permanecer e focar no que podemos alcançar. Se for do interesse do clube negociar, aí será outra conversa. No momento, nesta janela, estou focado no meu trabalho e na minha vida em Liverpool", acrescentou o guarda-redes.
Alisson também comentou sobre o futuro de sua posição no Liverpool e viu com bons olhos a possibilidade da chegada do georgiano Mamardashvili, de 23 anos, que atualmente está no Valencia.
"O clube precisa de preparar o futuro, não vamos durar para sempre aqui, estou a ficar velho. Para um guarda-redes, ainda sou jovem, tenho muita energia e ainda tenho muito a dar para este clube. Acho que foi uma boa ideia (o Mamardashvili). Eu sabia, antes de aparecer nas redes sociais, e essa é uma boa mensagem porque o clube se preocupa com o que eu penso", analisou Alisson.