Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Análise: Cinco jogadores sub-20 a ter em conta no Manchester United esta época

Garnacho procura lugar no onze
Garnacho procura lugar no onzeAction STEVE BARDENS/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O Manchester United vai tentar ultrapassar um mau início de época e estes cinco jovens talentos podem ser a chave para os problemas de Erik ten Hag.

Alejandro Garnacho

Com apenas 20 anos, Garnacho já se estabeleceu como um membro-chave do plantel do Manchester United e é certamente o jogador a ter em conta esta época no ataque dos Red Devils.

O extremo pode atuar tanto pela esquerda como pela direita, o que duplica as suas hipóteses de jogar, já que é, sem dúvida, o melhor extremo do Manchester United em ambos os lados do campo.

O seu golo contra o Manchester City fez com que se tornasse o jogador mais jovem do Manchester United a marcar um golo na Supertaça desde que George Best conseguiu esse feito há quase 60 anos e há uma forte sensação de que vai continuar a bater recordes esta época.

Os números de Garnacho
Os números de GarnachoFlashscore

Leny Yoro

O defesa foi submetido a uma cirurgia e deve regressar após três meses de uma lesão no pé sofrida na pré-temporada.

O jovem de 18 anos foi uma rocha na defesa do Lille e foi procurado por clubes de elite de toda a Europa antes de assinar pelo Manchester United.

Ganhou a alcunha de Baby Rolls Royce, pois tem capacidade atlética, velocidade e uma capacidade técnica extraordinária que o levaram a tornar-se um jogador-chave numa equipa de topo da Ligue 1 antes dos 20 anos.

Os números de Leny Yoro
Os números de Leny YoroFlashscore

Kobbie Mainoo

Apesar de ter 19 anos, Mainoo é considerado inatacável no Manchester United, já que se tornou titular no ano passado.

Mainoo impressionou na última temporada com uma sequência de exibições maduras e momentos de verdadeira qualidade com bola.

O agora internacional inglês é mais maduro, consegue dominar o meio-campo e é altamente adaptável a várias funções, o que, sem dúvida, ajudará o Manchester United esta época.

Os números de Mainoo
Os números de MainooFlashscore

Toby Collyer

Collyer chegou ao Manchester United vindo do Brighton e impressionou o treinador Erik ten Hag durante a pré-temporada, bem como na sua participação de 40 minutos contra o Manchester City na Supertaça.

O médio de 20 anos surgiu como uma opção para a equipa principal esta época devido à sua habilidade com bola e nível de fisicalidade, o que o torna bem adaptado aos rigores do futebol da Premier League.

A sua consciência defensiva e a sua inteligência tática podem ajudá-lo a seguir os passos de Mainoo esta época para se afirmar na equipa principal.

Os números de Toby Collyer
Os números de Toby CollyerFlashscore

Harry Amass

O lateral-esquerdo, que foi titular em todos os jogos da pré-temporada nos Estados Unidos, parece ser um jogador-chave para Ten Hag, que está desesperado por alguém que rivalize com Luke Shaw nessa posição.

Amass deve lutar com Shaw e Tyrell Malacia, que é outra dúvida por lesão nesta temporada, e o jovem de 17 anos pode acabar por ser empurrado para o onze inicial mais rápido do que o esperado.

Os números de Harry Amass
Os números de Harry AmassFlashscore