Análise: Cinco jogadores sub-21 do Leicester a ter em conta esta época
O Leicester contratou Buonanotte por empréstimo ao Brighton este verão, depois de ter marcado 5 golos em 50 jogos pelos Seagulls.
O médio ofensivo tem apenas 19 anos e começou a sua carreira no Leicester em grande estilo, depois de ter assistido para o golo de Wout Faes contra o Fulham, logo no seu segundo jogo.
O jovem tem sido fundamental para as boas exibições do Leicester e será uma mais-valia para o clube esta época.
Fatawu assistiu para o empate de Jamie Vardycontra o Tottenham, garantindo um ponto para o Leicester, e é considerado não apenas uma das futuras estrelas do Leicester, mas também uma das estrelas africanas.
O ganês foi um dos destaques da última temporada, desempenhando um papel fundamental na promoção do Leicester sob o comando do então técnico Enzo Maresca.
O jovem de 20 anos, contratado definitivamente ao Sporting, tem um ritmo alucinante e uma capacidade técnica muito acima da sua idade e é um trunfo muito promissor para uma equipa do Leicester que vai precisar da sua ajuda esta época.
Golding assinou com os Foxes neste verão, vindo do Chelsea, para tentar ganhar minutos em campo.
O jovem de 18 anos é um médio que pode desempenhar várias funções e o seu potencial também foi reconhecido a nível internacional, tendo sido convocado pela Inglaterra em vários escalões etários.
O jovem tem um futuro brilhante no clube e é provável que tenha um impacto esta época no meio, depois da saída de Kiernan Dewsbury-Hall.
Alves é um médio ofensivo criativo e que gosta de arriscar passes ou remates, o que impressionou o treinador Steve Cooper, que lhe assinou um novo contrato de longa duração no mês passado.
O jovem jogador, com ascendência portuguesa, tem vindo a afirmar-se com uma série de exibições impressionantes desde a lesão sofrida na época 2022/23, que atrasou o seu desenvolvimento.
Aos 19 anos, Alves espera conseguir entrar na equipa principal esta época, numa altura em que a equipa tenta evitar a despromoção.
Nelson foi impressionante na época passada, nos nove jogos que disputou pelo clube na campanha de conquista do título da segunda divisão. O defesa marcou um golo nesses nove jogos e impressionou o anterior treinador Maresca.
O jogador de 20 anos é um central moderno que tem a capacidade de jogar na defesa sob pressão e foi usado como substituto de Jannick Vestergaard na temporada passada após sua lesão.
Nelson poderá voltar à equipa principal esta época, sem necessidade de se lesionar, à medida que evolui para um jogador com qualidade para a equipa principal.