Análise: Os 5 melhores jogadores sub-21 do Bournemouth a ter em conta esta época
No mês passado, Scott expôs a sua confiança numa entrevista em que expressou o seu desejo de lutar pela titularidade na equipa principal.
"Confio nas minhas capacidades e acredito que sou um dos melhores jogadores do clube. Só tenho de continuar a pressionar os médios que estão à minha frente, aprender com eles e chegar ao nível em que estiveram na época passada. O meu objetivo é entrar na equipa e não sair", assumiu.
O jogador de 21 anos já acumula mais de 100 jogos no campeonato e começou bem a temporada, tendo participado nos dois primeiros jogos do Bournemouth, contra Newcastle United e Nottingham Forest.
O médio defensivo é um dos jovens mais talentosos do clube e esta época pode ser a altura ideal para se afirmar como titular do Bournemouth.
DEAN HUIJSEN
Huijsen assinou um contrato de seis anos com o clube, depois de chegar da Juventus neste verão, numa grande jogada para os Cherries que pode chegar a cerca de 20 milhões de euros.
O jogador de 19 anos fez 13 jogos por empréstimo à Roma na segunda metade da época passada e já causou impacto no jogo de abertura do Bournemouth, contra o Nottingham Forest, no qual jogou os 90 minutos como defesa central.
Com cerca de 1,80 m de altura, o defesa neerlandês será crucial este ano, uma vez que oferece uma cobertura sólida na defesa e a força e agilidade necessárias para a Premier League.
O defesa ucraniano foi titular nos dois primeiros jogos do Bournemouth e impressionou os adeptos e os especialistas com os seus passes precisos, força e inteligência com bola.
Aos 21 anos, Zabarnyi trocou o Arsenal por uma transferência para os Cherries, depois de uma época fantástica no ano passado, em que se afirmou como jogador da equipa principal.
Zabarnyi é bem constituído e largo, apesar de ser um defesa um pouco magro, com 1,80 m de altura.
Provou a muitos que tem qualidade para a Premier League e, apesar de ser tão jovem, mostrou que pode liderar a defesa dos Cherries com autoridade, o que será imperativo este ano.
OWEN BEVAN
Bevan é um defesa altamente cotado, que acaba de assinar um contrato até ao verão de 2028, depois de ter impressionado no Cheltenham Town, por empréstimo, na época passada.
O jogador de 20 anos sofreu uma lesão no empate 1-1 com o Wrexham, em Santa Bárbara, durante a pré-temporada, mas deve juntar-se à equipa principal quando voltar.
A estrela galesa é mais um dos jovens talentos que podem fazer a diferença para o Bournemouth nesta temporada.
Kerkez pode ter 20 anos, mas já se estabeleceu como um jogador-chave para os Cherries na lateral esquerda.
O húngaro já disputou 15 partidas pela seleção do seu país, depois de passar pela formação de vários clubes da Europa, como Rapid Viena e AC Milan, entre outros clubes de ponta, antes de chegar ao Bournemouth.
Nos últimos meses, tornou-se um alvo do Manchester United, devido à sua forma consistente e ao seu talento, que o levaram a tornar-se um favorito dos adeptos após pouco menos de dois anos no clube.
O jovem de 20 anos provou ser um trunfo importante para os Cherries e vai continuar a dar cartas na equipa principal, se não aparecer outro clube europeu de topo.