Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Análise: Os cinco melhores jogadores sub-21 do Fulham a observar esta época

Marco Silva, treinador do Fulham
Marco Silva, treinador do FulhamAFP/Flashscore
O Fulham tem à sua disposição alguns jovens talentos empolgantes esta época e muitos deles já estão a causar impacto. Aqui estão cinco dos melhores, numa lista do Flashscore.

Alexander Borto

Este ágil guarda-redes americano juntou-se ao Fulham em 2020 e não teve problemas em integrar-se nas equipas de Sub-18 e Sub-21 nos últimos anos.

O jovem de 19 anos assinou um novo contrato a longo prazo com o Fulham em 2022 e tem sido um ativo fiável para as suas equipas jovens desde então.

Borto poderá revelar-se um trunfo fundamental para a equipa principal do clube nos próximos anos e, embora não consiga realizar o seu sonho de ganhar o Campeonato do Mundo com os EUA, poderá ter a oportunidade de provar o seu valor no onze inicial.

 

Joshua King

King assinou um contrato profissional com o Fulham em janeiro, depois de ter desempenhado um papel fundamental na equipa de sub-18 de Ali Melloul e na equipa de sub-21 de Hayden Mullins, o que chamou a atenção do português Marco Silva.

O jovem de 17 anos também foi capitão da seleção inglesa sub-16 e é um jogador versátil, que pode atuar tanto no meio-campo defensivo quanto no ofensivo.

King deverá ter alguns minutos em campo pela equipa principal esta época, depois de ter entrado na segunda parte do jogo da Taça, contra o Birmingham.

 

Ollie Gofford

Gofford é um médio ágil e dinâmico, que fez excelentes campanhas na equipa sub-18, depois de chegar ao clube há 10 anos.

Na temporada passada, fez uma estreia de sonho nos sub-21, marcando um golo na vitória por 3-2 sobre o Brighton, o que impressionou a comissão técnica, que diz ser exatamente o que ele quer fazer.

"Estou nos Sub-18 há duas épocas, por isso estou a tentar dar o máximo de mim, talvez entrar nos Sub-21, e tentar impressionar as pessoas que estão lá em cima. Sempre que venho aqui, sinto-me seguro e bem-vindo sempre que entro neste clube", afirmou.

Gofford é mais um jovem talento que deverá brilhar esta época sob o comando de Marco Silva, que lhe poderá dar minutos para desenvolver as suas capacidades.

 

Bradley de Jesus

Este lateral-direito ofensivo impressionou na equipa de sub-18 antes de ser transferido para os sub-21, onde tem brilhado até agora.

De Jesus é um jogador inteligente que pode marcar golos graças à sua excelente finalização e às suas corridas oportunas para trás.

Tem potencial para se tornar um defesa completo no futuro e é sem dúvida um jogador a ter em conta no Fulham esta época.

 

Callum Osmand

Osmand teve uma rápida ascensão nas fileiras do Fulham e floresceu realmente nos últimos 12 meses, depois de ter começado como médio ofensivo, antes de se tornar num avançado.

O avançado marcou 6 golos e fez 2 assistências em apenas 12 jogos pela equipa de sub-21 na época passada e já somou mais dois nos seus dois primeiros jogos deste ano.

Aos 18 anos, é um grande talento para os Cottagers, que vão tentar dar a conhecer o seu nome à equipa principal esta época.