Análise: Os cinco melhores jogadores sub-21 do Nottingham Forest a ter em conta esta época
Elliot Anderson
Anderson assinou um contrato de cinco anos com o Nottingham Forest neste verão, depois de chegar do Newcastle United, onde chegou com apenas 8 anos.
Atuou 55 vezes pelos Magpies e acumulou 44 jogos na Premier League com apenas 21 anos de idade, provando ser um jogador de qualidade que pode atuar ao mais alto nível.
O internacional jovem pela Escócia diz que está "pronto para dar tudo" neste novo capítulo da sua carreira, à medida que vai atingindo o seu verdadeiro potencial com a camisola do Nottingham Forest.
Eric da Silva Moreira
Eric Moreira assinou por quatro épocas com o Nottingham Forest, vindo do St. Pauli este verão. O atacante foi um dos destaques da seleção alemã sub-17 na conquista do Europeu e do Mundial.
Também teve sucesso a nível de clubes, já que venceu a Bundesliga 2 e ajudou o St. Pauli a ser promovido à Bundesliga pela primeira vez em 13 anos, sob o comando do atual treinador do Brighton, Fabian Hurzeler.
O alemão é capaz de jogar como lateral ou como extremo, devido ao seu ritmo, à sua verticalidade e à sua habilidade com bola, o que chamou a atenção do Nottingham Forest este verão.
Zach Abbott
Abbot estreou-se pelo Forest com apenas 16 anos e agora, dois anos depois, há uma sensação crescente de que não demorará muito para que volte a vestir o uniforme da equipa principal numa temporada intensa da Premier League.
O jovem já jogou 60 minutos esta época no jogo da Taça da Liga do Forest contra o Newcastle United, onde ganhou vários duelos e fez 78% dos passes contra a equipa principal dos Magpies.
Aos 18 anos, Abbot tem fortes hipóteses de se afirmar na defesa do Nottingham Forest este ano, enquanto compete por uma oportunidade de impressionar o treinador Nuno Espírito Santo.
Kristian Fletcher
Fletcher chegou por empréstimo de uma temporada do D.C. United, com a opção de se tornar permanente no final da temporada, já que o Nottingham Forest procura injetar alguma juventude no clube.
O jogador de 19 anos é uma peça fundamental para os sub-21, mas espera que a transferência se torne permanente para que possa continuar a desenvolver-se no clube e forçar a sua entrada na equipa principal.
Este empréstimo é um testemunho do trabalho árduo que o jovem fez pelo DC United nos últimos anos e, se continuar a impressionar, poderá ser a próxima estrela do Forest.
Joe Gardner
Gardner quer dar o pontapé inicial e continuar a sua trajetória ascendente esta época, depois de se ter estreado na equipa principal na última época, contra o Bristol City, na Taça de Inglaterra.
O jovem de 19 anos marcou um golo no jogo dos sub-21 contra o Carlisle esta semana e foi de longe o jogador em maior destaque no conjunto de Nottingham.
O desafio para o jovem esta época é ser consistente e manter-se firme na esperança de ser chamado à equipa principal, algo que tem vindo a tentar alcançar há algum tempo.