Andreas Pereira revela que a saída do Manchester Utd foi "a melhor decisão que tomou"
Andreas Pereira não conseguiu impressionar em Old Trafford, apesar de ter tido muitas oportunidades como titular. Acabou por se reinventar como jogador do Fulham, brilhando sob o comando do técnico Marco Silva.
"Acho que foi a melhor decisão que tomei na minha vida", declarou ao Evening Standard sobre a saída do Manchester United: "Vir viver e jogar aqui, desfrutar do meu futebol, voltar à seleção nacional do Brasil com grandes jogadores, desfrutar do meu futebol na Premier League, sair foi a melhor decisão que tomei. Durante o tempo que lá estive, gostei muito de estar num clube fantástico. Mas não me arrependo de ter saído. Nós (os jogadores na minha situação) temos o desejo de mostrar que foi errado não termos minutos.".
O balanço no Fulham foi, obviamente, positivo.
"Com a ajuda de todos à minha volta (no Fulham), fiz uma grande época. Começámos a época com a perda de um jogador muito importante, Aleksandar Mitrovic. Tivemos de procurar a forma de jogar sem ele. Em janeiro, o Rodrigo Muniz entrou, marcou todos os golos e facilitou a minha vida", concluiu.