Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Árbitro assistente dá cotovelada a Robertson no Liverpool-Arsenal

AFP
O árbitro assistente Constantine Hatzidakis
O árbitro assistente Constantine HatzidakisAFP
O lateral esquerdo do Liverpool Andy Robertson foi atingido no rosto pelo árbitro assistente Constantine Hatzidakis num incidente bizarro, logo após o apito para o intervalo do jogo deste domingo da Premier League com o Arsenal.

O capitão da Escócia aproximou-se do árbitro de linha, que depois levou o seu cotovelo ao queixo de Robertson. O jogador ainda recebeu um cartão amarelo do árbitro Paul Tierney, enquanto protestava furiosamente.

Hatzidakis enfrenta agora uma investigação sobre a sua conduta depois de o corpo dirigente dos árbitros, PGMOL, ter dito que iria rever o incidente.

Recorde aqui as incidências do encontro

"A PGMOL tem conhecimento de um incidente a envolver o árbitro assistente Constantine Hatzidakis e o defesa do Liverpool Andrew Robertson ao intervalo, durante o jogo Liverpool-Arsenal, em Anfield", disse a declaração.

"Iremos rever o assunto na íntegra assim que o jogo estiver concluído".

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, confirmou que os árbitros não contactaram o clube ou Robertson para oferecer um pedido de desculpas.

"Não vi", disse Klopp sobre o incidente. "Ouvi dizer que as imagens falam por si".

O avançado do Fulham Aleksandar Mitrovic recebeu esta semana uma suspensão de oito jogos por empurrar o árbitro Chris Kavanagh, na derrota da Taça de Inglaterra contra o Manchester United no mês passado.

Leia aqui a crónica do Flashscore ao jogo

Mas o antigo defesa do Manchester United Gary Neville acredita que será Hatzidakis que vai ficar em apuros.

"Nunca vi um árbitro levantar um cotovelo a um jogador", disse Neville na Sky Sports. "Penso que ele vai estar em apuros depois deste jogo terminar".