Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arne Slot admite que lesão de Alexander-Arnold é uma preocupação "séria" para o Liverpool

Reuters
Trent Alexander-Arnold recebe assistência médica
Trent Alexander-Arnold recebe assistência médicaMolly Darlington / Reuters
A lesão de Trent Alexander-Arnold ensombrou a vitória do Liverpool por 2-0 sobre o Aston Villa, em casa, no sábado, com o defesa inglês a ser retirado ainda na primeira parte, no que o treinador Arne Slot disse ser uma preocupação "séria".

Alexander-Arnold deixou o relvado agarrado ao seu tendão direito aos 25 minutos da vitória, que ajudou o Liverpool a abrir uma vantagem de cinco pontos no topo da classificação da Premier League.

O jogador de 26 anos foi convocado pela Inglaterra para os jogos da Liga das Nações, contra a Grécia e a Irlanda, mas Slot disse que ficaria surpreso se Alexander-Arnold pudesse jogar nessas partidas.

"É difícil dizer o quão grave é, mas é sempre grave se um jogador sair na primeira parte. Não por não gostar dele, mas porque ele próprio o pediu", disse Slot aos jornalistas.

"Não o pediu porque estava cansado, pediu-o porque sentiu alguma coisa. Em primeiro lugar, isso não é um bom sinal, mas é sempre difícil dizer exatamente o que é depois do jogo. Vamos esperar para ver. Ficaria surpreendido se o víssemos a jogar pela seleção de Inglaterra esta semana, mas esperemos que consiga", explicou o treinador.

O Liverpool, que regressa à ação contra o Southampton a 24 de novembro, tem uma série de jogos difíceis pela frente, com o Real Madrid na Liga dos Campeões, antes dos encontros com o Manchester City e o Newcastle United.