Arne Slot cansado das perguntas sobre o Liverpool: "Ainda não há nada oficial"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arne Slot cansado das perguntas sobre o Liverpool: "Ainda não há nada oficial"

Arne Slot está pronto para ser o próximo treinador do Liverpool
Arne Slot está pronto para ser o próximo treinador do LiverpoolReuters
As perguntas sobre a sua iminente oficialização como treinador do Liverpool estão a tornar-se um entrave para o neerlandês Arne Slot, que se prepara para orientar o Feyenoord nas últimas semanas da época.

No domingo, Slot vai celebrar o seu centésimo jogo à frente da equipa neerlandesa, mas a conferência de imprensa de antevisão do jogo foi novamente dominada pela sua iminente mudança para substituir Jürgen Klopp no Liverpool.

"Pela 25,ª vez, não posso responder", disse.

"Ainda não há nada oficial e estou aqui sentado com um emblema do Feyenoord ao peito, por isso a intenção é que esta conferência de imprensa seja sobre o Feyenoord, mas acho que vão tentar (e perguntar sobre o Liverpool) de qualquer forma", gracejou.

Ainda assim, Arne Slot acabou por abrir um pouco o jogo na mesma conferência de imprensa.

"Ainda tenho a confiança de que as coisas vão correr bem, mas não posso dar mais respostas", atirou.

"Se isto continuar, esta será uma conferência de imprensa desagradável. Penso que é apropriado dar todas as respostas a estas perguntas no final da época, porque ainda estou ocupado com o Feyenoord e o Liverpool também ainda está ocupado com a sua época".

Questionado sobre se deve ser felicitado por lhe ter sido oferecido um dos cargos de direção mais procurados do futebol, Slot disse: "Podem sempre felicitar-me, mas é mais apropriado fazê-lo no final da época, quando for realmente oficial".

Slot foi convidado a confirmar as notícias de que tinha visitado Inglaterra durante a semana.

"Estive em Itália com a minha filha, caso contrário não teria um bronzeado tão bonito", disparou, bem disposto.

Slot passou três épocas no Feyenoord, que venceu a liga neerlandesa na época passada e está a caminho do segundo lugar esta temporada.

"Fizemos progressos incríveis. Quando comecei a trabalhar aqui, recebemos 5,5 milhões de euros pelo nosso avançado e pudemos investir praticamente esse montante. Agora vamos para a Liga dos Campeões pela segunda temporada consecutiva e há muito mais dinheiro", concluiu.