Arne Slot elogia agressividade do Liverpool após goleada ao Bournemouth
Recorde aqui as incidências do encontro
O extremo Luis Díaz marcou dois golos em três minutos na primeira parte e Darwin Nunez estreou-se a marcar esta época no campeonato para deixar o Bournemouth a cambalear.
"Não foi tão fácil como o resultado indica. O Bournemouth estava no jogo, apesar de estar a perder por 3-0, continuou a jogar até ao fim, não se vê muito isso. Gostei muito da forma como começámos o jogo, fomos muito agressivos, criámos oportunidades suficientes antes de marcarmos o primeiro e continuámos a defender muito bem até ao fim, era necessário", disse Slot à Viasat.
Depois de uma exibição apagada contra o Forest, Slot ficou satisfeito com a forma como a sua equipa implementou o plano de jogo.
"Especialmente a forma como construímos a partir de trás, a quantidade de vezes que fomos capazes de encontrar um jogador livre no meio-campo - no segundo tempo aconteceu muito, mas no primeiro tempo originou oportunidades", explicou o treinador de 46 anos.
Depois de ter substituído Jurgen Klopp no verão, o Liverpool de Slot ainda está a dar os primeiros passos, à medida que o treinador procura incorporar o seu estilo de jogo.
"É por isso que estamos a trabalhar no campo de treinos, para tirar o melhor partido da equipa e, consequentemente, também dos indivíduos - eles têm de compreender que todos estão relacionados uns com os outros", disse Slot.