Arne Slot, treinador do Liverpool, agradece o apoio de Alexander-Arnold
Alexander-Arnold, que fez 231 jogos na Premier League pelo Liverpool, elogiou o treinador Slot no fim de semana, dizendo que acolhia bem as críticas do treinador neerlandês.
"Acho que todos nos lembramos do dia em que Jurgen partiu e do que esse homem significava para ele... por isso, ouvi-lo dizer isto sobre o seu novo treinador é sempre agradável", disse Slot aos jornalistas, esta terça-feira, antes do jogo de quarta-feira, da terceira ronda da Taça da Liga, com o West Ham.
"Nem sempre é fácil chegar e substituir um treinador como Klopp", acrescentou.
Slot disse que queria colocar em campo a equipa mais forte contra o West Ham, enquanto o Liverpool procura defender o troféu, mas terá de rodar o seu plantel após a vitória da semana passada, em Milão, na Liga dos Campeões, e a vitória de sábado na Premier League, sobre o Bournemouth.
O guarda-redes Alisson está de fora, com um problema muscular, por isso o irlandês Caoimhin Kelleher vai ser titular, disse Slot, acrescentando que o avançado Federico Chiesa, que se juntou à Juventus no final do mês passado, pode começar - mas não está pronto para jogar um jogo completo.
"Todos nós gostaríamos de ganhar alguma coisa, mas isso está longe. Temos de ganhar este jogo amanhã... é um jogo difícil contra o West Ham", disse o treinador do Liverpool.