Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arne Slot, treinador do Liverpool, satisfeito com vitória sobre Aston Villa: "A abordagem deles surpreendeu-nos"

Paul Vegas
Arne Slot, treinador do Liverpool
Arne Slot, treinador do LiverpoolProfimedia
O treinador do Liverpool, Arne Slot, ficou satisfeito com a vitória sobre o Aston Villa (2-0) na noite deste sábado.

Recorde as incidências da partida

Darwin Núñez e Mohamed Salah marcaram os golos da vitória dos Reds por 2-0.

"Não foi fácil, como tem sido a maioria dos nossos jogos", afirmou Arne Slot. 

"O Aston Villa talvez não tenha sido tão agressivo como pensámos que seria. Fomos pacientes. Uma coisa em que eles são muito bons é em lances de bola parada. Em geral, tivemos o controlo do jogo e marcámos em dois contra-ataques, o que talvez não fosse o esperado", explicou.

"Os lances de bola parada são para outra pessoa. Não é a primeira vez que o Liverpool marca em lances como esse, porque temos jogadores muito rápidos", lembrou o treinador do Liverpool, antes de falar do golo de Darwin Núñez.

"Perguntei-me o que aconteceria se ele não estivesse lá, porque o Mo estava na baliza. Darwin estava lá e marcou, o que é bom para ele. Com jogadores à sua volta que marcam tantos golos, é sempre bom para um avançado marcar", afirmou.

"Estamos muito satisfeitos por a maioria dos nossos jogadores se ter mantido em forma durante esta fase difícil. Temos de esperar para ver como está o Trent. Se olhar para os jogos que temos pela frente, são difíceis. Será uma época difícil em geral. As margens são pequenas, temos uma margem, mas é pequena. Temos muitos desafios pela frente", acrescentou Arne Slot, antes de falar de Salah.

"Penso que ele tem os melhores números de todos os nossos atacantes. Todos os nossos atacantes têm grandes números, mas Mo destaca-se nesse aspeto", elogiou.