Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arnold sobre a época do Liverpool: "É preciso aproveitar os aspetos positivos e seguir em frente"

Alexander-Arnold teve uma campanha inconsistente com o Liverpool
Alexander-Arnold teve uma campanha inconsistente com o LiverpoolAFP
O defesa do Liverpool, Trent Alexander-Arnold, insistiu que o Liverpool teve uma boa época, apesar do final sem brilho da última campanha de Jurgen Klopp no comando do clube de Anfield.

Quando o Liverpool venceu a Taça da Liga em fevereiro, estava na luta por mais três troféus. Mas os reds perdeu depois para o rival Manchester United na Taça de Inglaterra e, em seguida, caiu da Liga Europa, antes de afundar-se na corrida pelo título da Premier League durante duas semanas nefastas em abril.

Como resultado, Klopp viu ser-lhe negado o final de conto de fadas da sua carreira no Liverpool, mas para Alexander-Arnold o terceiro lugar na Premier League e, com ele, o regresso à Liga dos Campeões, foi a prova do progresso do clube.

"Foi uma boa época, que deu continuidade à época passada, melhorámos como equipa, lutámos pelo título, fomos longe e melhorámos. É preciso aproveitar os aspetos positivos e seguir em frente, e esperamos voltar a fazê-lo na próxima época", disse Alexander-Arnold ao site do Liverpool.

O lateral de 25 anos, candidato a integrar a seleção inglesa para o Euro 2024, sofreu frustrações pessoais após dois meses de ausência devido a uma lesão no joelho.

"Claro que nunca é bom estar lesionado. Queremos jogar o máximo de jogos possível e ajudar a equipa, mas às vezes estas coisas acontecem. Foi um período duro, que me ensinou a ser paciente e um período difícil. Só nos torna mais fortes, apreciamos os momentos em que estamos em forma e podemos jogar", acrescentou.