Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arsenal apresentou proposta de 25 milhões de euros por Borja Mayoral

Rafael Gómez
Mayoral em destaque ao serviço do Getafe
Mayoral em destaque ao serviço do Getafe AFP
Os Gunners estão à procura de reforços na LaLiga com a intenção de se manterem na luta pelo título da Premier League.

Falta de golos, de consistência e de eficácia no ataque. A imprensa inglesa queixa-se do Arsenal, uma equipa que se reforçou com jogadores como Havertz, David Raya (por empréstimo) ou Timber no último verão para dar luta à Premier League e que, na realidade, vê diluídas as suas hipóteses de conquistar o título no final da época.

Os Gunners, vice-campeões da época passada, perderam o título da Premier League para o City na fase final. A direção recorreu a Havertz para fazer a bola rolar no ataque. No entanto, o alemão já não é o mesmo que era no Chelsea: apenas 5 golos e 1 assistência em 29 jogos.

Os números de Borja Mayoral
Os números de Borja MayoralFlashscore

Os londrinos, neste contexto, procuram uma nova referência ofensiva e optaram por Borja Mayoral, avançado do Getafe sob o comando de Bordalás e que há vários anos joga a um nível elevado pelos azuis e brancos. Na presente temporada, o avançado conta com 14 golos e 1 assistência. É um dos melhores jogadores da LaLiga e, segundo o "The Sun", recebeu uma proposta para juntar-se ao Arsenal.

No entanto, a direção do Getafe rejeitou a primeira oferta da equipa inglesa. A proposta era de 25 milhões de euros e o Getafe está a pedir 45 milhões para iniciar conversações. Mayoral, para já, mantém a sua prudência e prefere concentrar-se no futebol.