Arsenal vence o Manchester United num jogo de pré-época (2-1)
Recorde as incidências da partida
Rasmus Højlund abriu o marcador para o Manchester United com uma excelente jogada individual, que demonstrou força e velocidade: cobriu a bola dentro da área e, de frente para a baliza, rematou forte por entre as pernas do guarda-redes.
O bom início de jogo do dinamarquês foi prejudicado quatro minutos após o 1-0, quando saiu lesionado com um desconforto na perna direita.
O Arsenal respondeu com Ethan Nwaneri, que rompeu a linha de fora de jogo e fez um lançamento perfeito para o brasileiro Gabriel Jesus, que fez o empate.
O jogo foi afetado pelas múltiplas substituições de ambas as equipas, mas Gabriel Martinelli aproveitou a oportunidade mais clara da reta final e, com um remate de pé direito, marcou o golo da vitória dos Gunners.
A equipa da capital conseguiu a sua primeira vitória na digressão, depois de um empate com o Bournemouth, enquanto o United perdeu a invencibilidade depois de derrotar o Rangers, da Escócia, na estreia da pré-temporada.
Ambos continuam a preparação nos Estados Unidos na próxima semana, com a equipa de Mikel Arteta a defrontar o Liverpool, em Filadélfia, e a equipa de Old Trafford a receber o Real Betis, em San Diego.