Aston Villa quer ser consistente depois de registar o melhor início de época dos últimos 26 anos
Recorde as incidências da partida
O Fulham adiantou-se no marcador aos cinco minutos por intermédio de Raúl Jiménez, mas Morgan Rogers colocou o Villa em igualdade apenas quatro minutos depois, antes de Ollie Watkins e um auto-golo do central Issa Diop selarem os três pontos para os visitantes.
"Cada jogo que disputamos é um jogo difícil e temos de ser muito, muito consistentes, concentrando-nos a 100% em cada momento", disse Emery aos jornalistas.
"Estou muito feliz porque reagimos muito bem, jogando com seriedade e maturidade. Temos de ser consistentes como no ano passado. O nosso objetivo é chegar à Premier League e estamos a construir de novo com alguns jogadores novos e outros que estão a regressar de lesões prolongadas", sustentou.
"Os novos jogadores também estão a adaptar-se progressivamente melhor... Temos de preparar a equipa para muitos jogos", rematou.
A equipa de West Midlands garantiu um lugar na principal competição europeia de futebol de clubes pela primeira vez desde 1983, depois de ter ficado em quarto lugar na Premier League na época passada.
O Villa venceu a antiga Taça dos Campeões Europeus, precursora da Liga dos Campeões, em 1982, mas não jogava na competição continental há 41 anos.
"Estávamos muito concentrados nas nossas exigências para chegar à Europa e à Liga dos Campeões e estamos a gostar disso, mas hoje a Premier League foi o mais importante para nós. Os adeptos estão cientes da importância da Premier League para podermos voltar a jogar na Europa no próximo ano, esperemos que na Liga dos Campeões", acrescentou o espanhol.
Na terça-feira, o clube recebe o Bolonha, pela Liga dos Campeões.