Aston Villa vence Fulham (1-0) e ultrapassa o Tottenham no quinto lugar
Recorde as incidências do jogo
As coisas começaram a correr mal para Marco Silva logo no aquecimento, com a lesão de Willian. Depois, após o quarto de hora, também Harry Wilson saiu com problemas físicos, entrando Bobby Reid para o seu lugar, num onze que voltou a contar com João Palhinha durante os 90 minutos, com Cédric Soares a entrar aos 68'.
No meio da convulsão, o Aston Villa aproveitou para se colocar na frente do marcador, aos 21 minutos, num pontapé de canto batido por McGinn e Mings, nas alturas, a bater Bernd Leno para o 1-0.
A verdade é que o Fulham demorou a reagir e só a partir do momento em que Marco Silva lançou Carlos Vinícius, aos 67 minutos, acrescentando depois Cairney e Cédric Soares, é que o Aston Villa teve de sofrer para manter a vantagem.
A melhor ocasião de golo do Fulham surgiu aos 84 minutos, quando Harrison Reed colocou mesmo a bola no fundo das redes, em lance anulado por fora de jogo.
Com esta derrota o Fulham está no nono lugar, com 45 pontos, enquanto o Aston Villa de Unai Emery chegou aos 54, ultrapassando o Tottenham e subindo ao quinto lugar da classificação.