Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Baixa de peso no Wolverhampton: Matheus Cunha lesiona-se e vai parar vários meses

Reuters
Matheus sofreu uma lesão contra o Brentford
Matheus sofreu uma lesão contra o BrentfordProfimedia
O Wolverhampton Wanderers vai provavelmente ficar sem o avançado brasileiro Matheus Cunha durante um longo período de tempo depois de ter sofrido uma lesão no tendão, disse o treinador Gary O'Neil na quarta-feira.

É um grande golpe para o internacional brasileiro, que tem estado numa forma impressionante ao serviço do Wolverhampton desde o início do ano, incluindo uma vitória por 4-2 sobre o Chelsea, na qual Matheus Cunha marcou três golos.

O jogador sofreu uma a lesão no jogo do passado fim de semana em Brentford.

"É uma lesão bastante significativa no tendão de Aquiles. Não há um prazo para voltar. Falei muito com o Matheus e ele quer continuar a esforçar-se para regressar o mais depressa possível", disse Gary O'Neil.

Os números de Matheus Cunha
Os números de Matheus CunhaFlashscore

"Ele já começou a trabalhar nisso, por isso vamos monitorizá-lo semana a semana, dia a dia. É óbvio que é um grande golpe para nós, para a equipa e para o Matheus, devido ao trabalho que tem feito - a forma em que estava era excecional. Estas coisas acontecem, todas as equipas sofrem lesões", acrescentou.

O Wolverhampton está em 11.º lugar na classificação da Premier League e defronta o Tottenham Hotspur fora de casa no sábado.