Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Baleba diz que pausa internacional só vai tornar o Brighton mais forte depois da vitória com o Man. City

Zack Oaten
Carlos Baleba perante Bernardo Silva
Carlos Baleba perante Bernardo SilvaDavid Horton/SPP / Shutterstock Editorial / Profimedia
O médio do Brighton, Carlos Baleba, acredita que a equipa vai ficar mais forte depois de uma vitória histórica contra o Manchester City, e de uma pausa muito necessária, esta semana.

Baleba ficou de fora da seleção dos Camarões, devido a um problema no joelho, e diz que ele e o resto do plantel dos Seagulls estão a usar a semana para descansar e recuperar.

O jovem de 20 anos entrou no jogo contra o City ao intervalo, quando os Seagulls conseguiram uma reviravolta épica para fazer o 2-1 contra os campeões ingleses, que agora perderam quatro jogos consecutivos.

"Estou muito feliz por receber este troféu", disse Baleba após ser eleito o melhor jogador da partida.

"É o meu primeiro e espero ganhar mais. A primeira parte não foi fácil, mas conseguimos criar oportunidades. Não foi mau, tínhamos de continuar. Levantámos a cabeça. Tínhamos feito algumas coisas boas, mas precisávamos de melhorar o nível", explicou.

"Na segunda parte, quando entrei, tentei, com os meus companheiros, manter mais a bola, ser paciente, esperar pelos espaços, criar desequilíbrios e chegar à baliza. Fomos pacientes com o nosso jogo, chegámos atrás e isso deu origem a oportunidades para terminarmos o jogo a 2-1", acrescentou Baleba.

Sobre a qualidade do jogo, diz que a equipa está a ir na direção certa e que só terá melhor desempenho após uma semana de descanso.

"Estamos a ir na direção certa com este início de época. Vamos descansar durante a pausa, para voltarmos ainda mais fortes para os jogos em dezembro", afirmou.